Nicki Minaj acaba mostrando demais em show nos EUA

PUBLICIDADE

A rapper americana Nicki Minaj teve que lidar com um momento complicado ao se apresentar no festival Made in America, na Filadélfia, neste domingo (2).

Logo no inicio de seu show, Minaj começou a dançar e durante a introdução instrumental de uma de suas músicas, seu figurino acabou sendo seu inimigo. O vestido da rapper que tinha um grande decote acabou mostrando demais, e ficou com as partes íntimas exposta.

Nicki não se deixou abalar pela falha, rapidamente ajeitou seu vestido e continuo como se nada tivesse acontecido. No mesmo show alguns minutos depois, Minaj fez uma piada sobre o fato “Acho que houve uns 50 momentos nesse show em que vocês conseguiram ver meus peitos!”.

 Nas redes sociais, os fã-clubes foram à loucura e elogiaram muito a rapper pela rápida reação diante do ocorrido. “Eu fiquei feliz que ela não parou o show. Todo mundo tem dias ruins, mas ela fez a coisa certa” disse um fã, segundo o jornal Metro UK.

Não é a primeira vez que acontece algo assim com a cantora. Em 2016, segundo o site Gentside, enquanto a cantava em um festival em Londres, houve um pequeno incidente com sua roupa. Uma parte do seio direito da estrela pop acabou ficando a mostra, e todos os espectadores puderam ver.

Há pouco tempo, a cerca de um mês Minaj lançou seu mais novo álbum QUEEN que já é sucesso, e nele mostra sua versatilidade musical. Levando tudo com o bom humor a estrela, parece que já aprendeu a lidar com essas situações. Clique aqui para ver a imagem de Nicki mostrando demais.

Deixe um comentário