Após brilhar na goleada contra o Botafogo, Jael enaltece Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Com dois gols, sendo que um deles foi de cavadinha, Jael foi o destaque do Grêmio na goleada de 4×0 sobre o Botafogo, na partida que aconteceu neste sábado (01), na Arena. 

A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro. Porém, essa grande atuação se deve ao fato de Renato Gaúcho ter tido uma interferência direta desde o ano passado, dando assistência e oportunidade para o craque mostrar tudo que sabe fazer dentro e fora dos campos. 

Logo depois do encerramento da partida, o jogador fez questão de conversar com os repórteres, onde falou sobre a relação com o técnico do tricolor gaúcho, até mesmo nos momentos em que acaba levando várias broncas. 

Em suas explicações, o jogador falou sobre alguns lances dos jogos, enalteceu a convivência com o atual técnico do Grêmio, e a oportunidade dada por ele para deixá-lo mostrar todos os seus potenciais dentro dos gramados. Jael esclareceu que o técnico pega muito no seu pé, mas que isso serve como uma lição valiosa para ele. 

As brincadeiras entre técnico e centro avante são constantes, prova disso foi a reação de Renato Gaúcho ao ser questionado sobre o fato de Jael ter tido uma 'tarde' de Romário. O comandante do clube nos campos retrucou em tom humorado. 

Essa relação dos dois, no entanto, não é de agora. Renato e Jael já haviam trabalhado juntos no ano de 2010, no clube do Bahia, antes do técnico iniciar sua relação com o Grêmio. Aliás, a relação entre o tricolor gaúcho com o atual comandante da equipe é antiga, entre indas e vindas já soma três temporadas.

Deixe um comentário