Ator que interpreta herói de filme Vingadores pode ser demitido

PUBLICIDADE

O ator Dave Bautista que interpreta um dos personagens mais engraçados dos Guardiões da Galáxia, que acaba de ser inserido na franquia dos Vingadores, pode não permanecer no elenco dos próximos filmes.

Motivo

Dave Bautista tem feito duras críticas à Disney por ter demitido o cineasta e diretor James Gunn e alegou que possui duvidas se deseja ou não continuar no projeto.

Entrevista

No talk show de Jonathan Ross, o ator alegou que ele realmente não tem estado feliz com o que a Disney fez com James Gunn. O filme tinha previsão para 2020. Porém, as gravações estão em pausa por tempo indeterminado. Bautista confessou que já não sabe mais se pretende continuar na franquia, pois não sabe se quer trabalhar para a Disney.

Risco de ser demitido

Essa já não foi a primeira vez que Dave demostrou sua insatisfação em uma entrevista. O ator alegou para o site Hey U Guys que não tem medo de ser demitido pelas declarações que tem feito de apoio ao ex-diretor. Ele declarou que está completamente ciente de que seu posicionamento pode causar a sua demissão e que gosta muito do trabalho, mas que acima de tudo é uma questão de lealdade, por conta disso, não tem recuado em seus discursos.

Inflexibilidade

O ator ainda disse que não vai ser flexível quanto a sua integridade. Bautista alegou que não se pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Disse que cresceu pobre e, por conta disso, sabe muito bem lidar com este tipo de situação caso tenha que passar por algo semelhante novamente.

Piadas de mau gosto

O cineasta James Gunn perdeu o seu emprego por causa de tweets antigos onde fez algumas piadas sobre racismo e pedofilia. Os atores do filme Guardiões da Galáxia chegaram a publicar uma carta em defesa de seu produtor, mas a Disney ignorou e manteve a sua decisão de demissão.

Deixe um comentário