Diretoria toma atitude e Felipe Melo pode deixar o Palmeiras

PUBLICIDADE

O volante Felipe Melo era um dos jogadores mais idolatrados deste elenco atual do Palmeiras. O jogador veio da Europa com um bom status e logo se destacou no Alviverde da capital, entretanto muitos cartões e polêmicas prejudicaram a passagem de craque pelo Alviverde da capital.

Mesmo com muitas polêmicas, a torcida palmeirense continuava amando o jogador e sempre o pedindo como titular, tanto que atualmente, ao comando de Felipão, o jogador é titular absoluto no meio de campo do Palmeiras.

Uma partida contra o Cerro Porteño pelas oitavas-de-finais da Copa Libertadores da América  teria prejudicado muito a relação entre Felipe Melo e o torcedor palmeirense, isso porque o jogador foi expulso logo ao início do jogo e acabou colocando em risco a classificação do Palmeiras.

O Palmeiras havia conquistado uma vantagem de 2 a 0 no primeiro jogo e uma derrota por um gol apenas, em casa, não fez com que o Verdão fosse eliminado e garantiu a vaga nas quartas-de-finais da Copa Libertadores da América, porém o time tomou bastante pressão e sofreu grandes riscos ao jogar com um atleta a menos no time.

Agora, Felipe Melo está em período de renovação com o Verdão, já que seu contrato está chegando ao fim e o mesmo afirmou que deseja finalizar a carreira e se tornar ídolo do Palmeiras, entretanto a renovação de Felipe está em risco no Verdão, pois o mesmo teria perdido prestígio com a torcida alviverde.

Mesmo tendo uma idolatria tão grande, o atleta perdeu muito prestígio com os torcedores e, inclusive, com a diretoria palmeirense, além de que Felipão dará mais chances ao Thiago Santos, jogador que vem em boa fase e pode tomar o espaço da titularidade do jogador.

Por Felipe Melo se tratar de um jogador com uma idade já avançada e ainda causar muitas polêmicas, até porque pode ficar suspenso na Libertadores, o atleta pode deixar o Verdão.

Deixe um comentário