Ex-tricolor gaúcho pode estar de mudança para o México

PUBLICIDADE

O atacante Beto Silva está praticamente com sua passagem nas mãos para embarcar rumo ao México, isso porque o jogador pode ser contratado há qualquer momento. 

O Tigres demonstrou um interesse no passe do jogador e as negociações seguem a pleno vapor. Por conta desse motivo, a sua ida para o clube mexicano pode ocorrer a qualquer momento. 

Vale ressaltar que aqui no Brasil o jogador segue sem nenhuma perspectiva de contratação por nenhum time brasileiro desde que reincidiu de comum acordo o seu contrato com o clube tricolor, do qual fez parte por muitos anos. 

Apesar de não ter nenhum destaque e reconhecimento nos campos brasileiros, o ex-jogador do Grêmio está sendo muito bem quisto pelos países vizinhos. Não é só o Tigres do México quem demonstrou interesse no passe de Beto Silva, além dele, o time peruano Alianza Lima também estaria de olho no passe do craque. 

O Peru aliás, é o país de origem do jogador que prefere manter sua preferência em jogar em outros campos que não seja do lugar onde nasceu e viveu até se consagrar no mundo do futebol. Caso venha a assinar com o time mexicano, Beto terá um forte concorrente no ataque, pois no clube já existem os donos da posição, Eduardo Vargas e Gignac. 

Beto, porém, poderá se sentir em casa ao chegar no novo clube mexicano. Para quem não se lembra, um ex-gremista faz parte do possível novo clube do craque peruano. Trata-se de Rafael Carioca que poderá servir como base para integração ao time do no ídolo. Pelo menos com ele, o atleta não terá maiores problemas, já que o ex-gremista atua como volante. 

Deixe um comentário