Importante atriz de Segundo Sol desaparece da trama e corre risco de não voltar

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol que está sendo exibida atualmente no horário das nove vem cometendo algumas falhas em relação aos seus personagens. 

Com o desenvolvimento de algumas tramas consideradas importantes para o desenrolar da história, vários personagens vão ficando sem função e acabam sendo esquecidos pelo autor João Emanuel Carneiro. 

Recente, o ator João Acaiabe, que dá vida ao personagem Pai Didico na trama das nove, virou notícia após os telespectadores que acompanham a história notar a sua ausência. 

O personagem do ator era importante para o núcleo de Doralice (Roberta Rodrigues), de quem é filha na trama, e de Groa, vivido por André Dias. Porém, o artista acabou desaparecendo do folhetim, após os rumos da história serem levados para outros núcleos. Agora, o mesmo acontecerá com a atriz Ingra Lyberato, que entrou para dar vida à Fátima, mãe de Narciso (Osmar Silveira), casada com Tuca Andrada. 

Nos capítulos que estão por vir, somente o personagem do ator aparece dando indícios de que a personagem poderá não voltar mais a trama. As informações foram divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, que somente o personagem de Tuca Andrada é quem irá voltar para se juntar a Laureta (Adriana Esteves) em um novo esquema de tráfico de drogas.

O colunista dá a entender que a participação da atriz pode estar encerrada, mesmo tendo vínculo com a emissora até o final do folhetim. Vale ressaltar que o ator João Acaiabe não aparece na novela há mais de um mês, quando tentou passar o comando do terreiro para o personagem de André Dias.

Deixe um comentário