Segundo Sol: Rochelle sofre com a lei do retorno ao descobrir grave doença que não tem cura

PUBLICIDADE

Rochelle (Giovanna Lancelotti) sofrerá uma grande reviravolta nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Depois de armar contra Roberval (Fabricio Boliveira) e acabar se machucando de verdade, a vilã descobrirá uma grave doença. 

Ao chegar no hospital para ser atendida, a garota descobrirá que tem Guillain-Barré. Trata-se de uma doença autoimune que afeta o sistema dos pés e das mãos fazendo com que eles fiquem paralisados.

A moça começará a sentir os efeitos da doença e relatará que não está conseguindo sentir os dedos dos pés e nem de suas mãos. O médico de plantão pedirá a ela que se acalme e que ficará de plantão para observá-la. No dia seguinte, a garota questionará se já pode ir embora do local. 

A blogueira indaga que tem um evento muito importante de moda para comparecer e não pode ficar tanto tempo presa no hospital. No entanto, acaba tendo um baque com a notícia. Manu (Luísa Arraes) diz para a irmã que ela tem que fazer um processo muito doloroso, mas a moça a questiona sobre seus direitos. 

Edgar (Caco Ciocler) dará a notícia da doença para a filha, que não acreditará no diagnóstico e pedirá para que os exames sejam refeitos, pois está se sentindo pronta para ir embora do hospital. Neste momento, Rochelle desaba com a notícia e é confortada por Karen (Maria Luísa Mendonça) que conforta a filha explicando que tudo vai acabar bem, e que ela não precisa se preocupar, pois está em boas mãos. 

Se nada for alterado, as cenas que mostrará a sequência da virada na vida da vilã, está prevista para ir ao ar entre os dias 26 e 27 de setembro, na novela Segundo Sol. 

Deixe um comentário