Bebê se afoga na piscina enquanto a mãe está distraída com o celular

PUBLICIDADE

Comemorar o primeiro ano do nascimento de uma criança é algo muito importante para os pais, afinal, ter o filho nos braços é a concretização de um sonho e por isso muitos fazem questão de celebrar a data em grande estilo.

No entanto, o que deveria ter sido um dia de festividade acabou se tornando um grande pesadelo na vida dessa mãe. A comemoração do aniversário de um ano da pequena se transformou em uma grande tragédia. O caso também acendeu um alerta aos pais, pois o motivo que levou a criança a quase perder a vida poderia ter sido evitado.

Tudo acabou acontecendo porque a mãe da criança estava distraída usando o celular. Ela não percebeu o momento em que sua bebê de apenas um aninho estava se afogando. O fato aconteceu no centro de lazer da cidade de Fuzhou, na China.

A garotinha escorregou de sua boia acidentalmente e ficou de debatendo por aproximadamente 1 minuto e 30 segundos, até que a mãe notasse o que realmente estava acontecendo. Imagens da câmera de segurança do local registraram todo o acontecimento.

A gravação mostra a menina brincando tranquilamente na piscina, antes de virar de lado e acabar se afogando. A mãe contou em uma entrevista que virou de constas por apenas um ou dois minutos para poder responder mensagens de texto do seu celular. Infelizmente, esse foi o tempo suficiente para a criança quase perder a vida.

Assim que percebeu o que estava acontecendo, a mulher correu para retirar a menina de dentro da água e começou os procedimentos de primeiros socorros. Quando a criança chegou ao hospital, não tinha batimentos cardíacos e nem respirava. A equipe de socorro conseguiu reanimar a garota após 20 minutos.

A criança continua na UTI e ainda não recuperou a consciência e permanecendo em estado crítico.

Deixe um comentário