Homem-Aranha da vida real escala prédio de 4 andares e salva vida de criança; Assista

PUBLICIDADE

Algumas coisas sempre chamam a atenção. Cada vez mais a mídia está em busca de notícias que chame a atenção dos telespectadores, no entanto, dessa vez um acontecimento acabou gerando grande repercussão.

A façanha digna de um filme Hollywoodiano aconteceu em Paris. Mamoudou Gassama, de 22 anos, levou cerca de 40 segundos para literalmente subir cerca de quatro andares de um prédio e salvar uma criança.

O feito o deixou conhecido como o ‘Homem-Aranha’ da vida real além de lhe render uma reunião com o presidente francês Eammanuel Macron. O ato foi filmado e compartilhado nas redes sociais gerando grande burburinho.

Homem-Aranha da vida real fica conhecido após salvar criança

Segundo Mamoudou, viu todas as pessoas buzinando e gritando. Isso despertou a sua curiosidade e o rapaz simplesmente olhou para o alto do prédio e sem pensar escalou até chegar na criança.

“Eu subi sem muito e, graças a Deus salvei a criança”, contou ele afirmando que sentiu muito medo e ficou tremendo depois do acontecido. Os bombeiros chegaram ao local mais tarde e afirmaram que Gassama foi escolhido a dedo para salvar aquela criança devido a sua condição física e agilidade. O fato dexou o imigrante famoso e mostrou que os super-herois de fato existem e muitas vezes estão por perto diante situações de perigo. 

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário