Anitta é chamada de ‘feia’ por funcionária e dá resposta imediata

PUBLICIDADE

 

Anitta é uma das cantoras mais populares do Brasil e sem dúvidas uma das mais autênticas nas redes sociais onde compartilha detalhes do seu dia a dia com os fãs. A cantora que tem se enveredado pela carreira internacional não se intimida ou se envergonha em dividir com os seguidores os momentos mais inusitados que já viveu ao longo da sua carreira.

A artista em um dos seus stories do Instagram compartilhou com os fãs duas ocasiões que vivenciou e a deixou desconsertada. Na primeira, Anitta contou: "Cheguei no aeroporto e tinha uns 30 fãs me esperando. E tinha um com polaróide…. Aí, eu falei assim: 'Agora, eu tiro para o seu amigo!'. Aí, ele: 'Ah, não, ele não gosta de você não…''

Relembrando o episódio, Anitta deu risadas e revelou que ficou super sem graça com a situação. Emendando o assunto e relembrando outras saias justas a cantora dividiu com os seguidores mais uma ocasião onde foi chamada de feia por uma funcionária do aeroporto em que aguardava um voo.

Em meio as gargalhadas e mal conseguindo contar o caso, Anitta confessou que iria viajar e precisou passar pela imigração no Rio. Ao entregar o passaporte, que foi averiguado pela funcionária, a moça soltou para Anitta: 'Nossa, você é feia, né?'.

Anitta contou que não deixou barato o afronte da funcionária e deu uma resposta à altura: 'Mulher, você também, né?!', contou a artista em meio aos risos, relembrando o pisão que deu na mulher. Os fãs reagiram da forma mais hilária possível apoiando sua musa.

Adepta do Instagram, Anitta segue dividindo a vida profissional e pessoal com seus fãs seja maquiada, arrumada, pronta para trabalhar ou em algum momento descontraído e diversas vezes apareceu de cara lavada mostrando ser gente como a gente.

Deixe um comentário