Segundo Sol: Karola vira o jogo e coloca Beto contra Luzia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) conseguirá virar o jogo, e fará com que Beto (Emílio Dantas) humilhe Luzia (Giovanna Antonelli). 

Tudo começa quando Remy (Vladimir Brichta) Morre. Beto chega a cena do crime e pega Luzia em flagrante, achando que ela é a responsável pela morte de seu irmão. Sem saída, a Dj fugirá para não ser presa mais uma vez. 

Tentando provar que não é a culpada pelo assassinato de Remy, Luzia vai atrás do amor de sua vida na esperança de falar com ele sobre tudo que realmente aconteceu no dia da morte de seu irmão. Após receber algumas fãs em seu camarim, o cantor ficará sozinho e dará de cara com a ex-mulher. 

Antes de ser expulsa pelo amado, a Dj implora para que ele lhe escute e revela que o filho que eles tiveram não está morto. Mesmo com a revelação o músico não se importará e humilhará Luzia. 

Luzia contará como Karola forjou a morte do bebê, mas Beto não acreditará nas suas palavras e lhe acusará e ter matado seu irmão. A DJ implorará pelo perdão do amado, dizendo que não podia ser presa novamente, por esse motivo é que ela fugiu. O músico se mostrará irredutível e a mandará sumir de sua vida para nunca mais voltar. 

Luzia diz a ele para chamar a polícia, se ele realmente achar que ela é a assassina de Remy que ele chame os policias para prendê-la. O músico fica sem reação, e a Dj anuncia que precisa ir embora, mas que irá provar tudo o que está lhe dizendo. Para completar, a mãe de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luísa Arraes) pede que o amor de sua vida pense em tudo que ouviu. 

Deixe um comentário