Milagre? Cantor de forró de famosa banda capota carro e sai ileso, assista

PUBLICIDADE

Neste sábado (1), o cantor de forró Ari PB, que faz parte da banda Cacau sofreu um grave acidente após perder o controle do carro em que estava. 

O acidente aconteceu na tarde deste sábado quando o veículo que o cantor conduzia acabou saindo da pista e caiu em uma ribanceira da BR-330, localizada entre as cidades de Jitaúna e Ipiaú, no sul da Bahia. 

Apesar do carro ficar completamente destruído o cantor saiu sem grandes lesões. De acordo com informações que foram passadas pela Polícia Militar, o astro do forró estava sozinho no momento do acidente. Informações levantadas dão conta de que a barra de direção do veículo quebrou. 

Logo em seguida, o cantor perdeu o controle do automóvel e acabou despencando da ribanceira. Mesmo mostrando estar consciente sem ferimentos graves, o músico foi levado para o hospital geral de Ipiaú, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar. Consultada, a unidade de saúde em que Ari foi atendido, informou que ele acabou sendo liberado no mesmo dia. 

Logo depois que recebeu alta, o cantor foi levado para a casa de um amigo, onde ficou descansado. Um vídeo do acidente circula redes sociais mostrando o estado do carro do artista logo depois do acidente. 

A banda foi criada em 1993, na qual o cantor Ari PB atua como o vocalista. O grupo gosta de tocar o forró que tem como inspiração para suas canções o cantor Luiz Gonzaga. Bastante conhecido no nordeste o grupo ganhou chance de aparecer na televisão em 2000, no programa Rau Gil, exibido pela TV Record. Na ocasião, o grupo chegou a receber o disco de ouro pelas vendas de CDs. 

Deixe um comentário