Gravação de capotamento da próxima novela da Globo quase acaba em tragédia

PUBLICIDADE

A Rede Globo costuma adiantar as gravações de suas próximas novelas. Prova disso é o Sétimo Guardião, próxima trama das nove, escrita por Aguinaldo Silva que já está sendo rodada a todo vapor. 

Várias cenas externas estão sendo gravadas na intenção de acelerar o trabalho e deixar tudo encaminhado até a estreia do folhetim que está programada para o dia 12 de novembro. Durante a gravação de uma dessas cenas a equipe da novela foi surpreendida por um acidente que quase terminou em tragédia.

De acordo com as informações do colunista Léo Dias, um câmera da Rede Globo entrou em pânico durante as cenas que estavam sendo rodadas na cidade de Itatiaia. Isso porque uma cena de capotamento quase virou um atropelamento.

O carro usado para rodar uma sequência de capotamento acabou perdendo o controle e atingindo uma das câmeras de gravação. O sufoco maior foi do operador que estava atrás da câmera e quase virou alvo do veículo.

Ainda de acordo com informações de Leo Dias, o operador conseguiu se esquivar e não foi atingido, mas ficou em choque com o ocorrido e com a possibilidade de ter ferimentos graves.

Em comunicado oficial, a Rede Globo negou que tivesse qualquer operador atrás da câmera durante as gravações da sequência de capotamento na hora do acidente. Vale lembrar que o Sétimo Guardião será uma novela que falará sobre realismo fantástico, onde terá um gato como um dos personagens principais do folhetim, além de Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Leopoldo Pacheco e Bruno Gagliasso.
 

Deixe um comentário