Marcelo Serrado fala sobre seu lado feminino: ‘Estava na fila dos gays, um cara me barrou e falou: Sai!’

PUBLICIDADE

 O ator Marcelo Serrado está prestes a estrear o segundo filme do Crô, personagem oriundo da novela Fina estampa de Aguinaldo Silva que fez muito sucesso na época de sua exibição. 

No dia 06 de setembro chega o segundo filme do personagem icônico, o longa 'Crô Em Família'. O ator concedeu uma entrevista onde falou sobre reviver o personagem que fez muito sucesso e revelou ter um lado feminino. 

Marcelo conta que todo homem é assim, porém, uns desenvolvem e outro não. O ator se considera delicado, mas não considera a feminilidade um motivo para ser gay. O artista até deu uma declaração em que fala como expõe eu lado mais afeminado. “Brinco assim: estava na fila dos gays, um cara me barrou e falou: ‘Sai!’. E aí eu fui para fila dos héteros!”. 

O novo longa, protagonizado por Marcelo Serrado desta vez é dirigido por Cininha de Paula e trata da chegada de uma suposta família de Crô. Sobre a preparação para o personagem, o artista falou que veio se preparando já de algum tempo, assistindo algumas cenas da novela.

O primeiro longa e a participação que fez no Vídeo Show, programa da TV Globo, serviu como preparação para interpretar novamente o personagem. Neste filme, o personagem vive um novo momento com a chegada de sua família.

O ator que é pai de três filhos, tinha somente a filha Catarina na época do primeiro longa, hoje tem os gêmeos de 5 anos, Felipe e Guilherme – o mesmo tempo de estreia do seu primeiro filme interpretando Crô.

Para finalizar a entrevista, o ator falou que seus filhos pequenos não conhecem o personagem. Eles fazem parte de uma nova geração que não assistiu a novela e vai acompanhar Crô pela primeira vez nas telonas. 

Deixe um comentário