Cantora faz show deitada, comove público e motivo é revelado

PUBLICIDADE

A cantora Beth Carvalho surpreendeu o público que foi assistir ao seu show. A cena inusitada acabou indo parar nas redes sociais e sendo muito comentada. 

Beth Carvalho realizou mais um show neste sábado (01), mas dessa vez a cantora chegou aos palcos de uma maneira diferente. A artista que havia feito uma promessa de não cancelar o espetáculo, cantou deitada. 

Porém, não foi apenas pela promessa que fez, Beth teve muitas dores na coluna e, por conta disso, ela teve que ficar deitada durante o próprio show. Antes da apresentação a artista já havia aparecido em um vídeo deitada, durante os ensaios. A postagem foi feita pela filha da cantora nas redes sociais, a atriz Luana Carvalho. 

 

 

#bethcarvalhomadrinhadosamba #bethcarvalho #grupofundodequintal #coisinhadopai #cantorampb

Uma publicação compartilhada por Ricardo Grifo (@ricardogrifo) em

 

O show foi realizado no Km de vantagens Hall, no Rio de Janeiro. A apresentação causou surpresa no público que compartilhou as imagens da artista que escolheu um vestido amarelo para cantar os maiores clássicos de sua carreira. 

O repertório cantado pela artista foi todo dedicado aos 40 anos do lançamento de seu álbum "De Pé no Chão". O CD é considerado um dos melhores e mais importantes do samba brasileiro. Para quem não sabe, ou não lembra, a cantora sofre com uma inflamação na parte inferior de sua coluna que já dura há muitos anos. O diagnóstico preciso nunca foi revelado. 

 

Em 2012, Beth precisou passar por uma cirurgia para colocar pinos ortopédicos na lombar. Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora já havia comentado sobre a possibilidade fazer o show deitada, que contou com a participação do grupo fundo de quintal. 

Deixe um comentário