Pabllo Vittar rompe com patrocinador por causa de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Neste último sábado (01), chegou ao fim a parceria entre a cantora Pabllo Vittar e marca de sapatos Victor Vicenzza. Pabllo vinha divulgando produtos da marca em seus últimos trabalhos audiovisuais. O rompimento entre as duas partes aconteceu por conta de ideologias divergentes após o dono da marca, o empresário e designer catarinense, Victor Vicenzza, manifestar publicamente apoio ao candidato a presidência da republica Jair Bolsononaro  do PSL. 

O caso ganhou enorme repercussão na internet em questões de minutos, e tanto a cantora como o empresário se viram na obrigação de prestar esclarecimentos a respeito do rompimento.

Pabllo Vittar disse em sua conta no Instagram que desde o início de sua carreira sabia que seria difícil de encontrar marcas que realmente apoiassem a classe LGBTQIA+ em que ela está inserida, mas que nessa altura do campeonato não pode aliar seu nome a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda a comunidade de qual faz parte.

O empresário, que foi atacado por fãs da cantora, acabou se pronunciando e, mais uma vez, defendeu seu posicionamento político. Para ele, Jair Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar a nação. 

A marca Vicenzza é conhecida por fabricar sapatos femininos em tamanhos maiores, justamente para atender além das mulheres, o público transexual. 

Nomes como Ludmilla, Anitta, Simaria e Cleo Pires também já fizeram trabalhos com a marca. No entanto, nenhuma outra artista se manifestou até o momento, nem a favor e nem contra a posição política do dono da grife, a não ser Pabllo Vittar. 

Deixe um comentário