Aberta a temporada de políticos comendo pastel e a internet vai a loucura; o último é de chorar de rir

PUBLICIDADE

De quatro em quatro anos,  um fenômeno bem particular acontece nas principais capitais do país acompanhado  das campanhas eleitorais. Vários políticos de diversas ideologias e partidos saem as ruas em passeatas, em busca do famoso calor humano do público.

Essas passeatas sempre terminam em algum mercadão ou feira em que o candidato se delicia com um pastel, que constantemente é acompanhado por um caldo de cana.

Esse engraçado fenômeno, que muitos podem chamar de coincidência, chamou atenção nas redes sociais e alguns memes começaram a viralizar – sempre destacando os candidatos a importantes cargos do país, no meio do povo saboreando um simples pastel.

Algumas páginas de humor ainda enfatizam que um candidato que nunca é flagrado comendo pastel na feira não têm nenhuma credibilidade para ganhar qualquer tipo de eleição.  Veja abaixo os principais políticos do Brasil que já foram fotografados comendo pastel em época de eleição:

1 – Michel Temer

2 – José Serra

O senador José Serra já foi governador de São Paulo e já tentou ser presidente da república em duas ocasiões, sem sucesso. Como todo bom candidato, ele sempre foi visto comendo pastel em suas campanhas.

3 – Geraldo Alckmin

O candidato a presidente pelo PSDB já tentou o mesmo cargo em outra oportunidade, além de ser eleito por várias vezes governador de São Paulo. O pastel também faz parte de sua dieta em época de eleição.

4 – Dória

O candidato a governador de São Paulo já foi prefeito da capital e em sua campanha também foi adepto de um pastelzinho.

5 – Eduardo Cunha

O ex-deputado que hoje está preso por corrupção não parece ter gostado de seu pastel.

6 – Jair Bolsonaro

Um dos líderes das pesquisas da atual eleição também aprecia o salgado.

7 – Aécio Neves

Outro político do PSDB que usa a mesma estratégia.

8 – Pastel

Esse candidato decidiu apelar e usou o pastel no próprio nome.

Deixe um comentário