Rede Globo surpreende ao eleger o melhor candidato nas entrevistas ao Jornal Nacional

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, entrevistou os candidatos mais bem colocados nas pesquisas presidenciais e muitas polêmicas foram criadas em torno das entrevistas.

Os candidatos à presidência convidados para a entrevista foram apenas quatro, primeiramente o Ciro Gomes, depois o Jair Messias Bolsonaro, depois o Geraldo Alckmin e por último a Marina Silva, não completando a semana porque um dos candidatos seria o ex-presidente Lula.

Uma das revistas da Globo,  a ÉPOCA, fez um levantamento para analisar qual foi o candidato que mais se beneficiou com o debate com os jornalistas que apresentam o Jornal Nacional, e dentre todos eles o que mais conseguiu se beneficiar foi o Jair Bolsonaro.

Segundo a reportagem publicada, o Bolsonaro foi o que mais conquistou seguidores no Facebook, Twitter e Instagram após a entrevista concedida ao Jornal Nacional.

Com a confirmação de que Lula não poderá disputar as eleições presidenciais de 2018, agora o primeiro colocado nas intenções de votos é o Jair Bolsonaro, que vem em uma grande crescente e atualmente é o grande favorito para conquistar o maior cargo do poder executivo nesta corrida presidencial.

O PSL apostou em Bolsonaro e o mesmo já vem escolhendo os seus ministros que vão acompanhar o atual deputado federal em seu mandato como presidente da República Federativa do Brasil.

Bolsonaro tem muitos vídeos que viralizam nas redes sociais, por conta de uma grande massa que está revoltada com os governos que assumiram o país nos últimos anos.

Lula era o primeiro colocado nas pesquisas de intenções de votos, entretanto o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) já barrou a sua candidatura, tendo apenas um voto a favor do ex-presidente, este foi o do ministro Edson Fachin, que era, antigamente, elogiado pela direita.

Deixe um comentário