Alckmin ataca Bolsonaro e mostra imagens polêmicas do rival durante campanha eleitoral

PUBLICIDADE

Em busca de se tornar o futuro presidente do Brasil, Geraldo Alckmin está usando tudo que pode contra seu maior rival nas eleições, Jair Bolsonaro. 

O candidato do PSDB já havia atacado o político do PSL ao colocar no ar uma propaganda em que mostra a concordância de Bolsonaro em relação a liberação de porte de armas no Brasil. Dessa vez, o tucano resolveu mostrar a postura do rival diante das mulheres.  

Em um vídeo que está sendo veiculado nas redes sociais e provavelmente deverá ser utilizado nas campanhas de TV, o candidato aparece em duas situações diferentes, agredindo verbalmente a também deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Em outra situação, o candidato aparece ofendendo uma jornalista. 

Nas duas ações, o candidato usa palavras de baixo calão. A campanha que está sendo levada ao ar por enquanto nas redes sociais, questiona se as mulheres gostariam de ser tratadas da mesma forma com a que o postulante ao maior cargo do país tratou as duas mulheres em questão. 

O vídeo se torna ainda mais apelativo quando a campanha questiona se os homens e as mulheres que defendem o candidato gostariam de ver suas mães ou filhas serem tratadas de uma forma tão brusca, quanto a que o possível presidente trata as que estão confabulando com ele. 

O ataque direto ao candidato do partido do PSL, visa denegrir a imagem de Bolsonaro durante a campanha, sobretudo sobre o eleitorado feminino, para que as mulheres deixem de votar no político.

Deixe um comentário