Durante discurso, Bolsonaro diz que se eleito família será respeitada: ‘aqui tem macho e fêmea’

PUBLICIDADE

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro voltou a causar polêmica neste sábado (1) ao dar uma declaração durante seu discurso. 

Bolsonaro garantiu durante um discurso que se for eleito, fará com que a família seja respeitada, pois segundo ele 'aqui tem macho e fêmea'. O político cumpriu sua agenda neste sábado visitando o Acre, logo na chegada ao lugar de onde faria seu discurso, Jair fez mais uma declaração polêmica. 

Durante o discurso que fazia, o candidato afirmou aos eleitores que não deixará que as crianças sejam 'pervertidas' por programas do governo que não levam a lugar nenhum. Bolsonaro alegou que respeita a decisão de qualquer um em ser o que quiser, mas afirmou que não deixará as crianças serem influenciadas por isso. 

O candidato chegou no aeroporto por volta das 12h. Logo depois subiu no trio para fazer o seu discurso. Em seguida foi recebido por apoiadores do partido e seguiu para a região central de Rio Branco para participar de um comício. 

O candidato do PSL ainda falou sobre as terras de cunho ambiental e indígenas, onde declarou que não vai deixar mais que os índios atrapalhem o progresso da população que vive no estado e que precisa de trabalhos rurais para sua sobrevivência. 

Para concluir o seu discurso, o candidato à Presidência da República declarou que em um determinado momento, o governo vai trabalhar para parar de atrapalhar a vida daqueles que querem produzir. Vale ressaltar que o político está sendo acusado de tratar as mulheres como lixo pelo também candidato à Presidência, Geraldo Alckmin.

Deixe um comentário