Veja 10 atores de Hollywood que não são mais contratados por motivos chocantes

PUBLICIDADE

A fama e o estrelato podem durar pouco tempo se uma pessoa não souber lidar com ela ou até não ter as melhores escolhas para próximos trabalhos. Devido há algumas mudanças na vida de algumas celebridades, novos trabalhos vão ficando para trás e elas vão sendo cada vez mais esquecidas. Abaixo estão 10 atores que Hollywood não contrata mais por motivos que podem ser chocantes.

Amanda Bynes

Uma das grandes promessas da indústria do cinema, a estrela de sucesso adolescentes não conseguiu manter a mesma fama em alguns filmes e depois de ser presa por embriagues, posse de drogas e iniciar um incêndio, a atriz foi esquecida.

Tobey Maguire

Por razões não divulgadas por ele, o ator rejeitou diversos trabalhos, tendo aceitado somente outras duas produções após o estrondoso sucesso de Homem-Aranha, sendo assim os diretores e produtores pararam de fazer convites.

John Travolta

Depois de ser um dos maiores galãs da década de 70, o ator só colecionou fracassos em sua carreira.

Shia LaBeouf

Sendo considerado um ótimo ator, o jovem se envolveu em inúmeras polêmicas por seu comportamento agressivo, sendo considerado problemático para trabalhar em grandes filmes.

Eddie Murphy

Um dos maiores comediantes da década de 90 não tem agradado os novos críticos de cinema, por isso ele atuou em somente um filme nos últimos seis anos.

Taylor Lautner

O ator acabou ficando rotulado como Jacob da saga Crepúsculo, e mesmo tentado atuar em outros filmes, os produtores não acreditam em sua versatilidade.

Freddie Prinze Jr.

Nos anos 90 o ator estrelava diversas comédias românticas, porém ele foi deixando de ser contratado e hoje se contenta com papéis secundários e dublagens.

Jessica Alba

A atriz fez algumas escolhas erradas em produções, porém ela falou recentemente que encerrou a carreira para se concentrar em novos projetos.

Christopher Mintz-Plasse

Sem conseguir papéis de destaque, o ator tem se dedicado em filmes de animação.

Lindsay Lohan

Mesmo que ela tenha tentado, os produtores estão com receio de contratá-la devido a inúmeros problemas criminais que ela tem enfrentado.

Deixe um comentário