Após entrevista polêmica, Bolsonaro grava vídeo desmentindo a Rede Globo; assista

PUBLICIDADE

O deputado federal Jair Messias Bolsonaro abriu mão de renovar o seu mandato como parlamentar e decidiu tentar ser presidente da República, cargo que o mesmo vem namorando há muito tempo e seus seguidores vem pedindo uma candidatura.

Após encontrar o PSL para conseguir ser o representante do partidos nas eleições presidenciais de 2018, Bolsonaro anunciou a sua candidatura e atualmente é o segundo colocado nos levantamentos feitos sobre intenções de votos para esta corrida presidencial, ficando em primeiro lugar em pesquisas sem o nome do ex-presidente Lula.

Uma entrevista concedida ao Jornal Nacional criou mais polêmicas em torno de Jair Bolsonaro, isso porque o jornal 'O Globo' publicou uma notícia dizendo o que não e o que era verdade na entrevista concedida por Jair ao William Bonner e Renata Vasconsellos.

Dentre as afirmações sobre as inverdades ditas por Bolsonaro foi sobre o suposto material distribuído nas escolas públicas de orientação sexual, após tentar mostrar ao vivo no jornal mais visto do Brasil, foi impedido pois os apresentadores não permitiram que o candidato mostrasse documentos ou quaisquer outros tipos de materiais.

Bolsonaro fez um vídeo após ter concedido a entrevista e desmentiu a Rede Globo, pois mostrou material e no livro estava escrito o CNPJ e o nome de uma escola  pública, a qual teria distribuído o material para alunos do ensino fundamental.

O deputado apelidou o material como "kit gay" e foi totalmente contra a aprovação do projeto na câmara dos deputados, conseguindo barrar o projeto, entretanto há divergências, pois apoiadores do projeto afirmam que não é a mesma coisa que foi apresentada pelo parlamentar.

Os livros que os deputados apoiadores do projetam apresentam são bem diferentes dos de  Bolsonaro, entretanto o deputado e candidato à presidência afirma que isso é uma forma de amaciar para que o projeto passasse na câmara.

Deixe um comentário