Fagner deve ser cortado da Seleção Brasileira por motivo surpreendente

PUBLICIDADE

O lateral-direito Fagner é um dos ídolos corintianos e um dos principais jogadores da equipe durante as últimas temporadas, tanto que foi à Copa do Mundo convocado pelo técnico Tite, que resolveu apostar no jogador após o mesmo se destacar bastante atuando e sendo campeão pelo Alvinegro de Itaquera.

O jogador esteve na última convocação da Seleção Brasileira, esta após a Copa do Mundo, a qual não contou com diversos atletas que participou do último mundialito, apostando em uma renovação da seleção canarinho.

O foco agora é a Copa América, Olimpíadas e posteriormente a Copa do Mundo, portanto a Seleção Brasileira deve contar com jogadores jovens, muitos afirmam que Fagner pode ser o lateral-direito titular nesta campanha.

Entretanto, o jogador foi constatado pelo Corinthians com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, por isso desfalca o Timão e também deve ser cortado da convocação da Seleção Brasileira, assim dando espaço para que Tite teste outro jogador da posição nos dois amistosos que jogará.

Um atleta que agora vem se destacando bastante é o Bruno Peres, que tem 28 anos e vem sendo destaque do São Paulo F.C, após o clube italiano Roma aceitar a proposta de empréstimo pelo jogador, assim o mesmo foi reforçar o tricolor paulista e deve começar a aparecer nas próximas convocações.

Fagner foi titular durante a Copa do Mundo, não comprometendo a parte defensiva da Seleção Brasileira, porém muitos ainda criticam o jogador corintiano como titular na seleção nacional, mas é evidente que isso somente aconteceu por conta da lesão, pouco antes da Copa, do Daniel Alves, que era  o titular absoluto da posição e dado como o melhor do mundo para o posicionamento dentro de campo.

Agora Tite deve emitir uma nota para decidir se convocará ou não o jogador para os amistosos.

Deixe um comentário