Anitta cai de escada antes de show e faz desabafo nas redes sociais: ‘muitas dores’

PUBLICIDADE

Anitta usou uma de suas redes sociais recentemente para tranquilizar os fãs a respeito de uma queda de escada que sofreu momentos antes de cantar em um show na cidade de Colatina, no Espírito Santo.

Mesmo após o tombo e fazendo poucos movimentos, ela não arredou o pé do local e fez seu show. A situação aconteceu nesta sexta-feira (31) e muitos fãs após saber da notícia correram em busca de informações do estado da cantora.

"Eu até falei no show hoje que eu estava meio 'miguezeira', mas já estavam me perguntando antes. Eu caí, sim, da escada antes de vir para o show e fiquei bem ruim por um tempo. Foram pancadas bem, bem fortes, mas eu já estou bem", revelou.

"Ainda estou com dor, então estou fazendo os movimentos com calma, com cuidado, mas estou bem. Foi babado, sigo com algumas dores em algumas partes do corpo, me machuquei, arrancou um pedaço do meu dedo. Mas, se Deus quiser, já já está tudo certo", concluiu.

Enfrentando problemas com hérnia de disco – condição relacionada a um problema com um disco cartilaginoso entre as vértebras -, ela precisou de cautela na apresentação para não prejudicar sua saúde.

Mesmo com o fato, sua agenda segue garantida. Amanhã (02), ela vai se apresentar em Florianópolis, Santa Catarina, no P12. A jurada do “La Voz México” deixa seus fãs nos últimos dias em expectativa com uma possível parceria com Dua Lipa após conversa. Sem descartar a hipótese, ela também declarou que no momento pretende mostrar que sabe fazer algo sozinha, além de querer trabalhar mais em inglês e consolidação na indústria espanhola.

Deixe um comentário