Repórter da Record é atropelado por moto e quebra a perna; saiba estado de saúde

PUBLICIDADE

O repórter Dennes Queiroz da Record TV Rio passou por uma situação inesperada na última quinta-feira (30). Faltando poucos minutos para entrar ao vivo em um segundo link dentro do policialesco Cidade Alerta local, ele acabou sendo atropelado por uma moto.

De acordo com o comunicador, a moto se envolveu em um acidente com um carro e desgovernada acabou seguindo em sua direção. Com isso, acabou quebrado sua perna, tendo uma fratura na fíbula. 

Ele está com a parte atingida engessada e deve retornar somente no mês que vem a tv. A situação aconteceu próximo a Delegacia da Rocinha. O condutor da motocicleta estava com a carteira de habilitação vencida e sofreu escoriações.

Dennes foi atendido por uma equipe do Samu. “Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto voou e me atingiu”, detalhou.

“Estou bem na medida do possível. Tomando remédios para dor e anti-inflamatório, mas fica queimando o tempo todo. Foi livramento de Deus. Pela velocidade, pela força da batida, se pegasse minha cabeça…”, comentou Dennes após o susto. “Agradeço a Deus porque a moto atingiu a perna. Se tivesse acertado a minha cabeça ou caído sobre mim, seria uma tragédia”, finalizou ele, em entrevista ao UOL.

Em sua carreira no jornalismo, ele tem passagens pela Inter TV Grandes Minas, Anhanguera de Palmas e a Globo e está na Record desde 2007. Ele é apelidado de “O faro da notícia” pela sua participação em reportagens enfrentando situações perigosas, como operações policiais em favelas cariocas.

Deixe um comentário