Segundo Sol: Luzia atacará Karola; chegou a hora da ‘ordinária’ pagar seus pecados

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol ainda tem dois meses pela frente e muita coisa ainda irá acontecer. Agora que os fãs do casal Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emilio Dantas) finalmente estão tendo o prazer de vê-los livres e felizes, mais uma tragédia vai colocar o cantor de axé e a marisqueira em lados opostos.

Trata-se do assassinato de Remy (Vladimir Brichta), do qual a mãe de Ícaro (Chay Sued) será incriminada depois de cair novamente em outra armadinha de suas inimigas. A família Falcão e até mesmo Beto acreditarão que Luzia é realmente uma criminosa fria e calculista. Abandonada por seu grande amor e por seus filhos, a marisqueira será tomada um desejo de vingança devastador.

Luzia atacará Karola; chegou a hora da 'ordinária' pagar seus pecados, em Segundo Sol

Segundo Sol terá ainda muitas reviravoltas e entrará em uma nova fase que poderia ser chamada de 'a vingança da marisqueira', isso porque com sangue nos olhos e disposta a liquidar de vez com Karola e a dona do bordel, Luzia irá se aliar a Roberval (Fabrício Boliveira) e a Galdino (Narcival Rubens).

Os mais novos aliados da DJ também têm sede de vingança contra Laureta (Adriana Esteves). O empresário quer vê-la destruída depois de ser chantageado por ela, já o capacho do bordel se cansará de ser humilhado e tratado pela vilã como um cão doente. Com o mesmo propósito o trio irá tocar o terror e infernizar a vida de seus desafetos.

Fim da amizade

Luzia vai contar com a ajuda de Galdino para colocar Karola e Laureta em pé de guerra. As duas já estarão com o relacionamento estremecido por causa de uma jóia de alto valor que a ex-garota de programa comprou.

Sabendo desse desentendimento, a DJ pedirá que o capanga entre na cobertura de Karola e roube a jóia e a coloque nas coisas de Laureta. Assim será feito, quando a ex-primeira dama ver que o colar valioso está com a cafetina, as duas terão uma briga daquelas e a amizade de anos e anos, chegará ao fim. Luzia acredita que separando as vilãs fica mais fácil derrota-las.

Noite mal assombrada

A ex-catadora de marisco dará o próximo passo em sua vingança, desta vez ela irá fazer Karola surtar de medo. Luzia pedirá a Galdino para colocar o plano em prática e ele entrará escondido na cobertura da amante de Remy para assombra-la.

De posse do controle remoto da iluminação do apartamento, ele fará com que algumas luzes acendam e apaguem sozinhas. Assustada, a mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita) vai pirar quando o telefone começar a tocar, ao atender ouvirá apenas uma respiração forte do outro lado da linha.

Neste momento a televisão irá ligar sozinha, e ela receberá uma mensagem em seu celular dizendo que ela vai pagar por tudo que fez. Para deixar a madame do mal ainda mais apavorada, as luzes coloridas do modo festa irão começar a piscar e uma música em alto volume começará a tocar. Surtada, Karola começará a gritar e acreditará que está ficando louca.

Na cama com Remy

A essa altura da trama, os fãs de Beto Falcão já terão o perdoado e ele cairá novamente na graça do público, sua vida será contada em um filme de Hollywood, e diante do clamor popular, um mega show será realizado para retomada da carreia do rei do axé.

Enquanto o evento é preparado, a DJ fica sabendo através do guardião do bordel que Laureta tem um pen drive com o vídeo de uma transa picante entre Remy e Karola. Galdino fará uma cópia do vídeo e entregará a ex-catadora de marisco.

Então a mãe de Manuela (Luisa Arraes), contará com a ajuda de Groa (André Dias) para colocar a sua maior cartada em prática. Antes do início do mega show de Beto, Karola irá subir no palco e pedirá a palavra, como sempre, fará juras de amor eterno ao cantor, a Valentim e toda a família Falcão.

Quando de repente em um telão, colocado no fundo do palco, as cenas do rala e rola de Karola e Remy começarão a ser exibidas, o público irá se revoltar. Beto e filho ficarão transtornados, por mais que ela afirme que tudo não passa de uma montagem, será escrachada por todos e ainda tomará um banho de xixi no palco diante de milhares de pessoas e de Luzia que estará assistindo tudo de camarote.

Deixe um comentário