Mateus, da dupla com Jorge, comemora 1 ano do filho com festa incrível inspirada no fundo do mar

PUBLICIDADE

O aniversário de um ano é uma data que todos os pais gostam de comemorar. Afinal de contas, para muitos é a realização de um sonho que se tornou realidade. A cegonha andou visitando vários famosos em 2017. Por esse motivo, as festinhas de aniversário viraram manchetes na mídia.

Muitas celebridades comemoraram o primeiro aniversários dos filhos este ano. Como a data é especial, os famosos têm fascinado o público com os temas escolhidos para as festinhas.

A atriz Karina Bacchi inovou no quesito criatividade. A festa de um ano do seu filho, Enrico Bacchi, aconteceu recentemente e deixou os fãs encantados. O tema escolhido pela atriz foi inspirado na música Aquarela, de Toquinho. A decoração ficou belíssima e fez o maior sucesso entre os seguidores da loira.

Dessa vez quem deixou os internautas encantados foi a esposa do cantor sertanejo Mateus, da dupla com Jorge. Marcella Barra, esposa do artista, dividiu com o público imagens da celebração de um aninho do filho Dom.

A mesa principal ficou lindíssima e foi feita em formato de navio, com o nome do garotinho no meio. Tudo foi inspirado no mar, até os docinhos foram feitos em formato de baú, peixes e algas, revelando a atmosfera do fundo do mar. Os personagens do Mundo Bita faziam parte da decoração.

Um detalhe incrível chamava a atenção, por trás da mesa principal eram exibidos vídeos do fundo do mar. Também havia bolas transparentes, elas foram colocadas entre a mesa e o painel, tudo para imitar o balanço das ondas.

Além da beleza da decoração, os pequenos convidados puderam se alegrar com a presença dos personagens do Mundo Bita, que fizeram um lindo show. A mamãe contou em sua rede social que ficou muito satisfeita com o resultado da festinha.

Deixe um comentário