Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro e leva web à loucura

PUBLICIDADE

O humorista Marcelo Adnet está causando o maior alvoroço nas redes sociais, tudo por conta de um vídeo em que o artista aparece satirizando o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. 

O vídeo, no entanto, faz parte de uma série especial do jornal O Globo, em que o humorista mostra de forma caricata os perfis dos candidatos a presidente do Brasil. O intuito é dar um pouco de leveza às eleições, que têm enfrentado uma verdadeira guerra na postura dos candidatos. 

O primeiro candidato escolhido para parodiar foi Jair Bolsonaro, do PSL. Nas imagens, Adnet reforça os trejeitos do político de uma forma exagerada, como as linguagens corporal e as falas. Adnet explicou que a intenção dele é mostrar para os eleitores sua técnica de imitação. 

Ao iniciar o vídeo, o humorista se apresenta como Jair Messias, e fala algumas frases polêmicas do político, como "eu vou mudar isso aí", e tantas outras já ditas pelo ex-deputado em tom mais agressivo. O humorista também cita várias frases de cunho homofóbico e preconceituoso já ditas pelo candidato anteriormente. 

Os vídeos veiculados estão sendo lançados pela série especial do jornal O Globo. A sátira do humorista teve vários comentários e reações dos internautas. Alguns se mostraram contra a postura de Adnet e outros levaram na esportiva, mostrando que o espirito de brincadeira – e crítica – ainda vive. 

 

Cada vídeo lançado terá uma duração de três minutos e contemplará todos os principais candidatos à Presidência da República. Além de Jair, terá ainda, Marina, Alckmin e outros que estão sendo analisados.

Deixe um comentário