Segundo Sol: Rochelle arma para Roberval e o acusa de abuso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a novela promete pegar mais fogo ainda, isso porque Rochelle (Giovanna Lancelotti) vai tentar destruir Roberval (Fabricio Boliveira) ao acusá-lo de abuso. 

Tudo começa quando o empresário expulsa a sobrinha da mansão dos Athayde, que a esta altura já estará sob seu comando. Depois de não aguentar mais o modo como ela se comporta, Roberval toma a decisão e não poupa na humilhação. Desesperada, a filha de Edgar (Caco Ciocler) pensará numa forma de dar a volta por cima para não ir embora da mansão. 

A sequência da expulsão e da acusação de abuso está prevista para ir ao ar a partir do dia 26 de setembro, quando a patricinha chegará em casa e encontrará suas coisas no chão. Roberval, que terá contratado todos os familiares para trabalhar para ele, explicará o real motivo para a sobrinha. 

Roberval dirá que a garota não está cumprindo com o acordo feito entre eles e, mesmo Rochelle retrucando, o empresário dirá que ela vai sair de qualquer forma da sua casa. No entanto, a filha de Edgar não aceitará, ela subirá as escadas indo em direção aos quartos. Completamente fora de si, a megera pegará uma maquiagem roxa que tem e passará nos olhos. 

Logo em seguida, Rochelle se auto baterá e desarrumará os cabelos. Ao chegar no quarto, o empresário encontrará sua sobrinha cheia de hematomas. Os dois começam uma forte discussão e a sobrinha de Roberval parte para cima dele. Durante o duelo, a cobrinha acaba caindo em cima da mesa de vidro, onde se machucará de verdade e sangrará muito. 

Somente neste momento é que todos os outros membros da família chegarão ao quarto. Para completar sua vingança, Rochelle acusará o próprio tio de tê-la violentado.

Deixe um comentário