Apresentadora que trocou Globo por Record TV anuncia férias, é demitida de surpresa e se manifesta nas redes sociais

PUBLICIDADE

A apresentadora e jornalista, Patrícia Abreu, que atualmente comandava o programa Bahia Noturno, exibido pela TV Itapuã, afiliada da Record TV, foi demitida de supetão na noite desta última sexta-feira (31). 

Conforme foi apurado pelo site 'Observatório da Televisão', a decisão de demitir a apresentadora ocorreu horas antes do comunicado. A emissora alegou questões administrativas para chegar a conclusão sobre a demissão de Patrícia. Vale destacar que o fato do desligamento da jornalista pegou todos do canal de surpresa. 

Isso pelo fato de que o programa estava em ascensão com a chegada da apresentadora, que, constantemente, encostava na Globo. Além disso, ela havia se tornado muita querida entre os colegas de trabalho, o que não seria motivo para uma possível dispensa. 

 

A post shared by Patrícia Abreu (@pabreud) on

A apresentadora, por sinal, também foi pega de supetão com a decisão do canal em demiti-la. Vale lembrar que a jornalista estava saindo de férias, após dois anos de trabalho ininterruptos. Antes de chegar à afiliada da Record TV, a jornalista trabalhou por 13 anos no comando do Globo Esporte BA, de onde saiu para enfrentar o novo desafio. 

 

A post shared by Patrícia Abreu (@pabreud) on

A apresentadora, que havia anunciado suas férias nas redes sociais, voltou a utilizar seu perfil oficial no Instagram três horas depois para falar sobre sua demissão. Até agora não há nenhum pronunciamento oficial da jornalista em torno de sua demissão.

Mesmo sem Patrícia, o programa continuará no ar, em esquema de revezamento, que já estava acordado mesmo antes da demissão da jornalista nesta sexta-feira (31).

Deixe um comentário