Rede TV parte para cima do SBT para contratar Mara Maravilha e Léo Dias

PUBLICIDADE

A Rede TV está indo com tudo para cima dos contratados do SBT, para a apresentação de um novo programa de fofocas que estão criando. 

O foco da casa é levar dois nomes de peso, que nas últimas semanas estiveram envolvidos em várias polêmicas. A primeira artista em questão é Mara Maravilha, que foi afastada do comando da atração de fofocas. Léo Dias que é o segundo nome, faz parte do mesmo programa. 

De acordo com novas informações que foram passadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pretende levar a atração que teve seu nome definido de Tricotando, no início do fim de tarde. A nova atração substituirá os atuais programas que são exibidos atualmente como Bola na Rede e Denúncia Urgente. 

O novo programa está sendo livremente inspirado no Fofocalizando do SBT, e em nada será parecido com os atuais programas de fofoca da casa, A Tarde é Sua e TV Fama. Segundo a publicação do colunista Ricardo Feltrin, cerca de 20 nomes estão em processo de negociação com a Rede TV.  

O novo programa será apresentado por dois homens e uma mulher. Além de Léo Dias e Mara Maravilha, um dos nomes mais cogitados é o da atriz Antônia Fontenelle. A nova atração terá apresentadores no estúdio em São Paulo, com um correspondente que ficará no Rio de Janeiro. 

A primeira opção da casa segue sendo Mara Maravilha e Léo Dias. Essa insistência em contar com o apresentador do Fofocalizando se deve ao fato de que ele é uma espécie de 'carro-chefe' da atração exibida hoje no SBT. O colunista é responsável por trazer as fofocas mais quentes para o público.

Deixe um comentário