Juliana Alves passa por momento tenso com a filha e mostra como acalmou a pequena Yolanda

PUBLICIDADE

As mulheres que estão grávidas vivem com ansiedade a esperada do bebê. São vários os desafios enfrentados até finalmente poder segurar o pequeno nos braços. Afinal, são ate 42 semanas cheias de desafios, muitas sofrem com enjoos, dores na coluna, inchaço e tantos outros sintomas característicos desse período.

Quando finalmente a mãe segura o bebê no braço, ela sente que cada experiência vivida valeu a pena. No entanto, novos desafios precisam ser superados nessa nova etapa. Muitas mamães famosas estão vivendo esse momento considerado tão especial na vida das mulheres.

Uma delas é a atriz Juliana Alves, que é mãe de primeira viagem e, constantemente, uma publica em suas redes sociais a rotina com a sua filhota, a pequena Yolanda. Recentemente, ela postou a imagem de um momento delicado que todas as mães passam com seus filhos, a vacinação.

As vacinas são extremamente importantes, pois protegem as crianças contra várias doenças que podem deixar sequelas graves ou até mesmo levar a morte. Yolanda está com 11 meses e, na última quarta-feira (29), precisou tomar uma agulhadinha do bem.

Para ajudar a filha, Juliana Alves aproveitou para amamentar a pequena, e dessa maneira ela ficou mais calminha. A atriz compartilhou com os fãs esse momento tão delicado, mas muito essencial e importante.

A atriz passou recentemente por um momento delicado ao sair do cargo de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. A beldade aproveitou para fazer um desabafo nas redes sociais sobre o assunto. Ela ressaltou o fato de ter um carinho especial pela escola e que isso foi construído ao longo dos anos.

A ex-BBB disse ficou no cargo durante seis anos e afirmou que vai sentir muitas saudades. Ela também aproveitou para agradecer a oportunidade.

Deixe um comentário