Maju tem ‘ataque’ ao vivo e finaliza previsão do tempo sem voz

PUBLICIDADE

A jornalista Maju Coutinho teve uma atitude surpreendente no Jornal Nacional desta sexta-feira (31). Enquanto falava sobre a previsão do tempo, a jornalista não conseguiu se segurar e acabou tendo um 'ataque' no meio de sua participação.

Porém, foi um ataque de riso. Maju, como é chamada carinhosamente pelos fãs, falava sobre a cidade conhecida pelo nome de 'Roliúde Nordestina', na qual existe uma placa com o nome no local, que é idêntica à que existe em Hollywood, nos Estados Unidos. 

A cidade ficou conhecida por esse nome, por conta de vários filmes brasileiros que foram gravados na região. Ao todo, foram mais de 30 títulos que têm a cidade como pano de fundo. Maju até tentou explicar para a colega de trabalho Renata Vasconcellos o porquê do nome, mas acabou caindo na gargalhada. 

Renata, por sua vez, acabou entrando na brincadeira junto com a jornalista, e comentou que adorou o nome da cidade. Depois da brincadeira, Maju tentou, mas não conseguiu se conter, finalizando a frase quase sem voz pelo fato de estar segurando o riso. 

Para finalizar, e até demonstrando uma certa ajuda a amiga, Renata desejou que ela tivesse um bom fim de semana. A jornalista é só elogios por todos os lados desde que estreou no canal carioca. Recentemente, Maju foi alvo de vários comentários dos internautas que enalteceram sua beleza. 

Isso porque a jornalista resolveu inovar no visual, e mudou os cabelos para fazer uma participação no Criança Esperança deste ano de 2018. O resultado ficou tão bom, que Maju foi elogiadíssima pelos internautas.

Deixe um comentário