Globo divulga fotos da surra que Karola levará de Luzia em Segundo Sol, veja

PUBLICIDADE

Uma das cenas mais aguardadas de Segundo Sol está prestes a acontecer: o momento em que Luzia (Giovanna Antonelli) terá seu acerto de contas com Karola (Deborah Secco) por ela ter roubado seu bebê no passado. A novela que vem tendo grandes reviravoltas mostrará uma mãe capaz de tudo por seu filho, e a Globo já divulgou as primeiras fotos desse embate.

Tudo começará depois que Remy (Vladimir Britcha) tiver sua morte encomendada por Karola, escapar e decidir se vingar da perua. O bandido irá procurar Luzia e, em troca de dinheiro, revelará que seu filho dado como morto, na verdade, nasceu com vida e tudo não passou de uma armação da vilã. Com sangue nos olhos Luzia, irá atrás de Karola com uma faca em punho, disposta a tudo.

Na cobertura da megera, Luzia chegará confrontando a bandida quanto ao roubo de seu filho e apontará uma faca para Karola, mostrando ser capaz de tudo para colher a informação pela qual foi buscar. A bandida não levará a sério as ameaças da mocinha e irá debochar de sua atitude, causando a ira da DJ, que partirá com tudo para cima da ladra de bebês.

Com Karola caida no chão, Luzia dará uma verdadeira surra na bandida e voltará com as ameaças, dizendo que se a perua não entregasse toda a verdade seria capaz de matá-la. Karola se vê acoada e passa a levar a sério as ameaças da mocinha, entregando pelo menos metade do segredo que carrega a anos. A bandida dirá que o bebê de Luzia era uma menina e que entregou para adoção.

Luzia ficará atônita com a informação e acabará se distraindo e abrindo guarda para que Karola pegue uma arma e vire o jogo. Assim, a bandida provocará a DJ, dizendo que ela não serve para ser mãe, retomando os sentidos depois do baque da informação, Luzia parte novamente para cima de Karola e consegue desarmá-la.

Luzia estapeia Karola e sai vitoriosa desse embate tão aguardado. A mocinha deixará seu recado de que está transformada e capaz de tudo de agora em diante, deixando Karola apavorada com as ameaças da ex-marisqueira

A partir daí, Luzia irá se transformar em uma nova mulher. A mocinha terá novos aliados e dará iníco ao seu plano de vingança para acabar com a vida da vilã, que tanto lhe fez mal.

As fotos que ilustram essa matéria foram divulgadas pela Rede Globo e as cenas irão ao ar nos próximos capítulos de Segundo Sol.

Deixe um comentário