Após um ano, Bananinha, do Comando Maluco, ainda não entende demissão e cita briga com ex-parceiro: ‘Não somos mais amigos’

PUBLICIDADE

O ano passado foi terrível para o setor humorístico do SBT. Muitos nomes com mais de duas décadas na emissora, como Moacyr Franco e Carlinhos Aguiar, foram demitidos por conta de uma crise financeira (Carlinhos foi recontratado algumas semanas depois). 

Quem também entrou na guilhotina foi o divertido grupo de humor pastelão 'Comando Maluco', que fez muito sucesso na emissora em 2005, trazendo de volta para a televisão o 'trapalhão' Dedé Santana, após o término do programa 'Os Trapalhões', e uma breve passagem pela Record, quando foi o professor da Escolinha do Barulho. 

O grupo era formado por Dedé, Rapadura (Charles Gutemberg), Durão (Martinho Beny) e Bananinha (Marcelo Beny). Após Dedé voltar à Globo para reviver a dupla com Renato Aragão, o restante do grupo foi movido para um quadro da A Praça é Nossa, onde ficaram até a demissão, em agosto de 2017.

Marcelo Beny fala sobre sua demissão e revela salário

O humorista Marcelo Beny, que fazia o Bananinha, deu declarações ao Portal UOL, dizendo que até hoje não entende sua demissão, pois se era em virtude de cortes de gastos, seu salário era apenas 3 mil reais. Marcelo relembrou que eles gravavam apenas uma vez por mês e que Carlos Alberto de Nóbrega lhe garantiu que eles não seriam demitidos. 

Brigas nos bastidores 

Beny afirmou que, apesar de se sentir triste, não guarda nenhum tipo de mágoa do Carlos Alberto, e que se sente grato pela oportunidade. 

O mesmo não pode ser dito sobre um ex-companheiro de programa. O grupo se desfez após a demissão e após algumas brigas, Marcelo Beny rompeu a amizade que tinha com Rapadura (Charles Gutemberg). O pai de Beny, que fazia o 'Durão', continua trabalhando para o SBT. 

Novos projetos com Dedé

Após a demissão, Marcelo têm cuidado mais de seu canal do Youtube, que conta hoje com mais de 120 mil inscritos. O humorista lança dois vídeos por semana e os últimos contam com a presença ilustre de Dedé Santana, com quem iniciou sua carreira na televisão há 13 anos. 

Deixe um comentário