Bruna Marquezine é humilhada por seguidora e desabafa: ‘olhar cruel’

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine não tem uma vida muito fácil nas redes sociais e, diariamente, precisa lidar com os chamados 'haters'. Nesta sexta-feira (31), a namorada de Neymar detonou uma seguidora que afirmou que ela só tem fama graças ao craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

Bruna está em Veneza, na Itália, curtindo o Festival de Cinema de Veneza e tem postado bastante fotos exibindo seus looks na cidade italiana conhecida como 'cidade do amor'.

A seguidora comentou uma das fotos da atriz da Rede Globo e afirmou que ela estava no evento “só para aparecer” e que “só é conhecida por ser namorada de Neymar”. Além disso, a mulher ainda afirmou que Bruna “se acha a melhor em tudo”.

“Eu venho porque sou contratada e convidada e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com cinco anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus”, comentou a atriz.

Bruna Marquezine se destacou na TV na novela Mulheres Apaixonadas, da Globo, em 2003. “Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para apreender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem”, desabafou.

Namorada do craque Neymar, Bruna continuou seu desabafo afirmando que estar em um festival de cinema como esse é consequência de seu trabalho. "Uma honra para mim", afirmou e completou dizendo que ama prestigiar outros artistas que admira.

Bruna também garantiu que não se acha melhor do que ninguém. "Essa e a sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento de outro para a justificação e sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste", finalizou a atriz.

Deixe um comentário