Bolsonaro se vinga de Bonner e insinua que ele levou chifre de Fátima Bernardes; assista

PUBLICIDADE

O site TV Foco repercutiu nesta sexta-feira, 31, uma bomba envolvendo nomes famosos. Na última terça-feira, 28 de agosto, o Jornal Nacional recebeu o candidato à presidência Jair Bolsonaro para debater seus projetos de governo. Com cerca de 25 minutos para falar das suas ideias, no entanto, ele acabou protagonizando um grande confronto com William Bonner e Renata Vasconcellos.

Bolsonaro se vinga de Bonner; veja vídeo

Em um clima de “hostilidade”, entrevistadores e entrevistado debateram os assuntos de forma mais calorosa, e em um dos momentos, por exemplo, Bolsonaro falou sobre o casamento de William Bonner como forma de referência a sua relação no governo com Paulo Guedes.

Na conversa com Bonner, o candidato do PSL afirmou que, em qualquer início de relação, o indivíduo não entra para terminar, referindo-se ao antigo casamento do jornalista com Fátima Bernardes. Agora, em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Bolsonaro faz graves insinuações contra o apresentador do JN.

Enquanto um aliado citava William Bonner no microfone, a multidão gritava e o político fazia um sinal de “chifres” com as mãos, dando a entender que ele havia sido traído pela ex-mulher. Confira a seguir:

 

Deixe um comentário