Marina Ruy Barbosa comenta foto do casamento do ex Kleber Toledo e causa revolta

PUBLICIDADE

Um dos casamentos mais badalados e comentados da última semana foi o de Kleber Toledo com Camila Queiroz. Os pombinhos se casaram em Jericoacoara, no Ceará, e contaram com a presença de diversos famosos que abrilhantaram a cerimônia. 

Desde então, os recém-casados vem dividindo com os fãs as fotos do casamento, em suas redes sociais, e colhendo elogios dos internautas. Como se não bastasse apenas os anônimos darem suas felicitações ao casal, um comentário em especial chamou a atenção e acabou gerando polêmica na internet.

Marina Ruy Barbosa, que namorou Kleber Toledo de 2011 a 2014, fez questão de deixar seu recado no Instagram da noiva após Camila postar um momento ao lado da mãe na cerimônia e legendar com uma linda homenagem. Mostrando que não há nenhum mal resolvido como ex, a ruiva felicitou Camila, mas acabou causando revolta nos fãs dos recém casados.

Não demorou muito para que o comentário de Marina fosse o mais curtido da foto publicada por Camila e também o mais discutido. Os internautas se dividiram entre os que gostaram da atitude da ruiva e aqueles que não gostaram nada de ver a atriz comentar a foto do ex, recém casado.

“Diva é diva, além de ser essa mulher maravilhosa, ainda tem essa maturidade!”, escreveu uma internauta. Porém, o que gerou polêmica foram os comentários que apontaram o fato de Marina não ter desejado felicidades no plural:  “Faltou desejar felicidades no plural!”, ironizou uma jovem. Ainda houve quem mostrasse toda a revolta com a atitude da ex:  “Achei muito desnecessário o comentário dela, demonstrou falta de maturidade, comentou na foto onde a Camila aparece com a mãe, sendo que o dia foi dos noivos, e ainda desejou muitas felicidades só na vida dela!” , disse uma seguidora.

Internautas ainda colocaram em pauta o fato de Klebber Toledo e Camila Queiroz não terem parabenizado Marina quando ela se casou e o cometário da ruiva seguiu gerando polêmica no Instagram de Camila, que não se manifestou sobre o assunto.

Deixe um comentário