Maísa vai para a Globo, Ana Maria dá boas vindas e atriz responde

PUBLICIDADE

A atriz Maísa Silva faz sucesso no SBT há pelo menos uma década e depois de tanto tempo será entrevistada pela Rede Globo. No dia 6 de setembro, ela estará no programa Conversa Bial.

Apresentado por Pedro Bial, o programa de entrevistas abordará nesse dia o tema “adolescência”. A chamada divulgada nas redes sociais chamou a atenção dos internautas.

No vídeo, Maísa aparece chegando à emissora e é barrada na catraca. Neste momento, a voz de Silvio Santos diz que ela não vai entrar ali. A atriz afirma que já estava tudo combinado e a catraca, então, é liberada.

A notícia da ida de Maísa à Globo causou bastante alarde nas redes sociais e confundiu Ana Maria Braga. A apresentadora do Mais Você deu boas vindas à atriz nas redes sociais como se ela fosse nova contratada da emissora carioca.

Maísa corrigiu a apresentadora e aproveitou também para fazer um pedido. “Fui apenas conversar com o Bial. Adoro vocês, beijos! (ps. me chama para algum quitute)”, respondeu a atriz do SBT.

Maísa Silva começou a carreira aos dois anos de idade, participando do Programa Raul Gil, ainda na Record TV. Depois, migrou para o SBT junto com Raul. Na emissora, ficou conhecida pelas interações com Silvio Santos em seu programa dominical.

Até hoje, Maísa é uma das queridinhas do patrão. Vira e mexe, ela é convidada para participar do quadro Jogo dos Pontinhos e Silvio não poupa a adolescente de suas brincadeiras.

No ano passado, a participação dela e de Dudu Camargo no Programa Silvio Santos geraram críticas ao apresentador por tentar “arrumar” um namoro entre os dois jovens.

Deixe um comentário