Segundo Sol: Severo é expulso de casa, fica na sarjeta e humilha Zefa

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela Segundo Sol, promete uma grande reviravolta para Severo (Odilon Wagner) que será expulso de casa e ficará à míngua. 

Isso acontecerá após Roberval (Fabricio Boliveira) expulsar o milionário de sua casa e forçá-lo a morar no apartamento em que Selma (Carol Fazu) morava com o marido antes dele falecer. Sem ter o que fazer para reverter a situação, o empresário acabará saindo com o rabinho entre as pernas. 

Zefa (Claudia Di Moura) ficará horrorizada com a atitude de seu filho e resolverá levar comida para o empresário no lugar onde ele está morando após ser expulso. Ao chegar no local, a empregada verá um homem diferente do que conheceu que a enxotará, achando que a mãe de seus filhos foi ao local para humilhá-lo. 

Zefa tentará convencer o empresário de que foi até lá para ajudá-lo, mas mesmo tentando demonstrar sua solidariedade acaba espezinhada por severo. Mesmo após ela falar que lhe trouxe comida, o empresário continuará com as ofensas, dizendo que ela preferiu ficar ao lado dos covardes dos filhos dela. 

Depois de ser humilhada, a empregada acaba desistindo de ficar com Severo e decide ir embora. Ao perceber que a empregada está realmente disposta a ir embora sem nem olhar para trás, o empresário gritará seu nome para que ela volte e não o deixe sozinho. 

Zefa sairá logo após de finalizar seu discurso dizendo que ele não foi capaz de reconhecer tudo que ela fez por ele durante todos esses anos. Se nada for alterado, a sequência está prevista para ser levada ao ar a partir do dia 20 de setembro. 

Deixe um comentário