Internet vai à loucura com ‘retorno’ de Sandy e Júnior aos palcos; assista

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (31), o público da dupla Sandy e Júnior foram ao delírio, após um vídeo que mostra os irmãos cantando juntos novamente ser publicado nas redes sociais. Durante uma apresentação em São Paulo, o irmão da cantora invadiu o palco para relembrar alguns dos sucessos que os dois fizeram no passado quando ainda cantavam juntos. 

Os irmãos cantaram duas músicas: Quando Você Passa (Turu Turu) e Eu Acho Que Pirei. O momento acabou emocionando não só a plateia, mas a dupla que não esperava a reação. Sandy ainda falou sobre o que sentiu no momento mais especial da noite, exaltando a felicidade que estava sentindo por estar ali. 

O show faz parte da nova turnê da cantora Sandy, “Nós, Voz, Eles”, que aliás, vem dando muito o que falar desde de sua criação. Nas redes sociais, a artista foi pura emoção ao relatar o reencontro. “Além de todo carinho que eu recebi do meu público maravilhoso, ainda pude receber o amor do meu irmão lindo, que me fez essa surpresa incrível, e do meu maridinho amado, que hoje veio pessoalmente pra cantar a nossa música nova”. 

Vários vídeos estão rolando nas redes sociais com o momento em que os dois irmãos aparecem cantando e emocionando todo o público que estava presente para prestigiar a nova turnê da cantora. Vale destacar que recentemente a artista foi alvo de uma polêmica após declarar em uma entrevista, ao apresentador Amaury Jr, que seu filho fosse gay não teria o menor problema. 

O fato ocorreu depois de um post feito pelo casal, em que o filho deles aparece com uma boneca da Elza, personagem do filme Frozen que se tornou fenômeno no Brasil desde seu lançamento.

Deixe um comentário