Ex-global comandará programa de fofocas da Rede TV ‘inspirado’ no Fofocalizando

PUBLICIDADE

A Rede TV está preparando um novo programa de Fofoca. Até então, estava tudo preparado para que o programa fosse ao ar logo no começo de setembro, porém, alguns empecilhos podem atrasar o novo formato. 

A ideia da emissora é levar o programa ao ar na faixa das 18 horas, que hoje pertence ao Bola na Rede e Denúncia Urgente. Para que a ideia fosse levada a frente, o canal foi atrás de importantes nomes para formar a equipe principal. 

Entre os nomes que foram solicitados, está o de Lígia Mendes e a ex-moça do tempo da TV Globo, Rosana Jatobá. Aliás, a ex-global já está com seu lugar garantido na atração, enquanto a primeira segue realizando testes para saber se terá uma vaga ou não no novo formato da Rede TV. 

O formato do programa também terá um homem entre os principais apresentadores. Para essa posição, Franklin David, que hoje trabalha no TV Fama como repórter, deverá ficar com a nova vaga. Pelo que está sendo apurado, a ideia da emissora é formar um cover do Fofocalizando, programa que hoje é exibido pelo SBT às 15hrs. 

Vale ressaltar, que a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho tentou levar o principal responsável pelo sucesso do programa no SBT, Léo Dias, mas preferiu seguir na casa em que trabalha atualmente. Outras que também foram sondadas, mas até agora não há nenhuma confirmação, foram Antônia Fontenelle e Olga Bongiovanni. 

Com o novo formato, a Rede TV passará a ter três programas de fofocas diariamente, A Tarde é Sua, a nova atração que ainda não tem seu nome divulgado e o TV Fama.  

Deixe um comentário