6 candidatos que definitivamente não agradariam ninguém

PUBLICIDADE

O Brasil vive atualmente uma guerra de nervos por conta das eleições presidenciais de 2018. A direita e a esquerda se estapeiam nas redes sociais e muitos se tornaram partidários, fazendo uma ferrenha publicidade gratuita para candidatos A, B ou C.

Todos os debates e entrevistas dos presidenciáveis na televisão estão gerando grande repercussão, seja na própria mídia, como também nas ruas, mas principalmente na internet.

No meio de toda essa turbulência também existem os neutros, que não pendem nem para a direita e nem para a esquerda e ficam na internet apenas criando memes para rir de toda essa situação.

Entre os memes mais engraçados que rolam nas eleições estão os candidatos 'fantasia' em que ninguém em sã consciência votaria realmente. Veja abaixo alguns deles que você pode encontrar nas páginas de humor do Facebook:

1 – Fernandinho Beira-Mar

Brincando com o fato de o ex-presidente Lula estar preso e mesmo assim concorrendo nas atuais eleições, alguns gênios da internet sugeriram o mais famoso presidiário do Brasil como candidato.

2 – Suzane Von Richthofen

Condenada por premeditar a morte de seus pais, Suzane sempre surge nessa época como uma candidata fantasiosa defendendo a família brasileira.

3 – Conde Temer

Se já não bastasse o atual presidente da república ser um dos mais rejeitados de toda a história, algumas lendas ainda o envolvem. Alguns acreditam que ele é satanista, já outros dizem que ele é um vampiro que veio da Transilvânia.

4 – Os clones de Marina Silva

Se aguentar uma de quatro em quatro anos já é bem difícil, imagina essa turma inteira de Marinas.

5 – Marula

Outra brincadeira que surgiu na internet com a candidata Marina Silva, é uma mistura dela com o também candidato Lula.

6 – Bolsolula

Esse com certeza é o candidato que menos agradaria as pessoas, pois quem é eleitor do Bolsonaro geralmente detesta o Lula e a recíproca é mais que verdadeira. Uma mistura dos dois seria impensável. E você caro leitor, se simpatizou por algum desses candidatos?

Deixe um comentário