Assista a emocionante ‘formatura’ no hospital do bebê que nasceu com 22 semanas

PUBLICIDADE

Um bebê que nasceu com apenas 22 semanas está levando uma enorme mensagem ao mundo para que as pessoas não desistam de nada. Cullen Porter nasceu depois de um curtíssimo período de gestação e os médicos não deram esperanças para os pais da criança, pois seria muito difícil uma criança sobreviver nessas condições.

Só que Cullen foi contra todas as estatísticas e mostrou o quanto é forte, surpreendendo todos os pediatras que o acompanharam. De acordo com os médicos o bebê tinha apenas 2% de chances de sobreviver, e seus pais também não estavam dispostos a se entregar a essa situação.

Ele ficou internado por 160 dias seguidos no hospital, e lutando com a vida ele melhorou e encheu a sua família de muita alegria, mas antes de levarem o pequeno Cullen para casa, os pais participaram de uma grande celebração emocional com toda a equipe médica que os ajudou desde o nascimento dele.

Os médicos disseram no momento de seu nascimento que ele poderia ter inúmeras deficiências e sequelas, mas ele se mostrou forte e está totalmente saudável. E agora um vídeo que se tornou viral mostra a grande emoção em que a enfermeira Jewel Barbour segura e carrega ele pelos corredores do hospital com uma roupinha de formatura. Assista essa emocionante filmagem logo abaixo.

O significado dessa 'formatura' é como se ele estivesse se formando dos Cuidados Intensivos, se formando distintamente depois de trabalhar arduamente para que sobrevivesse. Nas filmagens há uma música calma e os risos de felicidade de médicos e parentes que celebravam a grande força de Cullen.

Deixe um comentário