Lembra do Marco Feliciano? Polêmico pastor perde fortuna e valor impressiona

PUBLICIDADE

O site TV Foco repercutiu nessa quinta-feira, 30 de agosto, uma polêmica notícia. Caetano Veloso estava travando uma briga na Justiça com o Twitter por conta de uma postagem polêmica do Deputado Federal Marco Feliciano. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o cantor será indenizado.

Saiba informações sobre processo envolvendo político / pastor

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou nesta quarta-feira, 29 de agosto, que o Twitter pague R$ 380 mil ao cantor e compositor Caetano Veloso. A decisão vem após o Twitter não apagar posts em que o deputado ofende Caetano Veloso.

O Deputado Federal chamou o músico de “pedófilo”

Segundo o jornal O Globo, a defesa do artista decidiu mover uma ação para que houvesse uma punição à rede social, que em março já teria que pagar indenização de R$ 220 mil pelo mesmo motivo. A dita briga aconteceu porque o político se referiu ao músico como “pedófilo”.

ENTENDA A POLÊMICA

Muito diferentes em suas ideologias, Caetano Veloso e Marco Feliciano continuam a não se bicar. O pastor e o cantor baiano acabam de começar a escrever mais uma página de um livro de desavenças.

Os advogados de Caetano Veloso entraram com uma queixa-crime contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-RJ), no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira, de acordo com o jornal O Globo.

Deixe um comentário