Polêmica no Encontro! Mais uma vez o Programa de Fátima Bernardes é Alvo de Críticas

PUBLICIDADE

O programa Encontro, da apresentadora Fátima Bernardes, causou mais uma polêmica. Dessa vez, a atriz Paula Burlamaqui foi quem estrelou a situação.

Paula

A atriz de cinquenta e um anos foi uma das convidadas especiais para o programa da última terça-feira, dia 28. A famosa realizou uma declaração que não foi bem recebida pelas pessoas que estavam assistindo ao programa.

A Polêmica

O assunto que estava sendo discutido era acerca de animais. A atriz trabalha com resgates de bichos e comentou sobre os preconceitos que muitas pessoas desenvolvem sobre gatos pretos. A famosa alegou que as protetoras não recomendam a doação de gatos pretos durante a sexta-feira treze, pois muita gente costuma pegá-los para fazer trabalhos de macumba.

Ruindade

A atriz ainda comentou que as pessoas que fazem tais tipos de rituais não os realizam por medo do que os gatos pretos podem causar e sim por ruindade no coração. Reafirmou depois que pessoas que maltratam animais não são medrosas, são ruins.

Reação dos Internautas

Os internautas não demoraram a iniciarem as críticas em cima da atriz. Uma pessoa a chamou de ignorante e outra alegou que a atriz estava dizendo essas coisas por falta de informações e pediu que acabasse com este tipo de preconceito.

O Pedido de Desculpas

Por meio do aplicativo Instagram a atriz fez questão de esclarecer a situação e pedir desculpas. Paula alegou que fez uso de uma expressão inapropriada pro que ela desejava realmente dizer. Ela falou que estava se referindo a rituais que envolvem animais, mas que não possui intolerância religiosa e tem respeito a todas as religiões, que o acontecimento foi um acidente por ter se expressado mal.

Deixe um comentário