Segundo Sol: Tomé revela sua verdadeira face e deixa Gorete sem chão

PUBLICIDADE

As tramas de Segundo Sol estão começando a se desenvolver, e nos próximos capítulos muitos telespectadores se surpreenderão com a nova face de Tomé (Pablo Moraes). 

Quem vê o moço pensa que ele é apaixonado por Gorete (Thalita Carauta) e que só quer ficar ao seu lado para viver sua linda e emocionante história de romance. Porém, ele se mostrará que nem sempre deve se confiar na pessoa em um primeiro momento. Tudo começará quando a mãe do filho de Dodô (José de Abreu) descobrir que Beto Falcão (Emilio Dantas) está vivo. 

Decepcionada com a descoberta, a moça resolve ir embora da cidade com seu filho. Em seguida ela verá um Tomé que nunca conheceu ao dizer que vai embora com o rapaz. O moço dirá para Gorete ir para onde ela quiser, mas ele irá seguir por outro caminho. 

Gorete questionará o rapaz sobre o amor que ele dizia ter por ela, mas ouvirá da boca de Tomé que o lema dele é sumir quando o dinheiro acaba. Sem entender nada, a moça pergunta o que está acontecendo e o rapaz deixa sua verdadeira face vir à tona. 

Tomé revelará que ganhou dinheiro de Dodô para separá-la de seu filho, mas agora não precisará mais dos seus serviços. Completamente sem chão, Gorete retornará para a casa dos Falcão e se recusará a ir embora quando o pai de Clóvis (Luís Lobianco) lhe oferecer dinheiro para que ela suma de uma vez. 

Gorete então, dirá ao sogro que não irá desistir do grande amor de sua vida, e que ele pode tirar o cavalinho da chuva, pois ela irá lutar com todas as suas forças para ter Clóvis de volta. 

Deixe um comentário