Após eliminação do Corinthians, Galvão Bueno manda recado polêmico para Andrés Sánchez

PUBLICIDADE

O Corinthians recebeu o Colo-Colo pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, venceu por 2 a 1, mas acabou eliminado por causa do gol chileno marcado na Arena de Itaquera.

Na Rede Globo, única emissora que transmite a partida na TV aberta, a narração do jogo foi feita por Galvão Bueno. Após o apito final do árbitro Néstor Pitana, Galvão mandou um recado para o presidente do Corinthians, Andrés Sánchez.

“Eu preciso dizer algo que prometi que só falaria após o jogo, independente do resultado. O presidente do Corinthians jamais poderia dizer que a Libertadores era a última prioridade, que o time não estava focado nela”, afirmou Galvão Bueno.

“Os jogadores se aplicaram. O time ganhou jogo, mas não classificou. Faltou um gol. O presidente do Corinthians jamais poderia ter falado uma besteira tão gigantesca quanto a que ele falou", explicou o narrador.

“Teve tudo para classificar. Fez gol no início, tomou um gol bobo, mas fez outro gol no início do segundo tempo. Teve mais de 30 minutos para tentar fazer outro, mas não conseguiu. Tinha tudo o Corinthians para conseguir a classificação, até pelo histórico no confronto", finalizou.

Nas redes sociais, os corintianos ficaram surpresos com o desabafo de Galvão, mas a maioria parecia concordar com o narrador da Rede Globo. Eliminado da Libertadores, o Corinthians foca agora na Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo nas semifinais.

No Campeonato Brasileiro, o Timão está no meio da tabela e briga por vaga na Libertadores do ano que vem, e talvez seja o máximo que a equipe vai conseguir no torneio de pontos corridos.

Deixe um comentário