18 maridos hilários e criativos que perdem as esposas mas não perdem a piada

PUBLICIDADE

Relacionamentos podem ser complicados e, às vezes, até monótonos. Porém, um pouco de imaginação agregada a uma boa dose de humor podem ajudar a quebrar a rotina e deixar a relação mais leve, trazendo ao casal boas risadas e descontração. Afinal, não é preciso muito para ser criativo, concorda?

Alguns optam por quebrar a rotina demonstrando seus sentimentos. Destes, alguns optam por maneiras mais tradicionais, como cartas de amor, enviar flores, ou jantares à luz de velas. Outros, no entanto, buscam agradar de outras formas, como por exemplo com jóias, presentes e viagens. 

Neste artigo, porém, falaremos de maridos que buscam surpreender suas esposas de uma forma mais simples e cômica, usando da própria  simplicidade do dia a dia para quebrar a rotina, agregando humor à imaginação, sendo, de certa forma, um tanto hilários. Veja abaixo, alguns maridos que a maioria das mulheres gostariam de ter em casa.

1 – Quando há diferença de altura

Essa esposa pediu para o marido ajustar o espelho do banheiro, e o resultado foi este. Ele só se esqueceu de que ela também o usaria. Será que ele vai ter que refazer o serviço?

2 – De bem com a vida

Essa outra esposa aproveitou que o marido estava bem disposto e pediu para ele limpar a geladeira. A disposição foi tanta que ele resolveu mostrar o quanto estava de bem com a vida. Imagina só a surpresa dela ao abrir a geladeira!

3 – Tire suas próprias conclusões

"Isso porque ele insistiu em fazer o almoço", postou a esposa deste marido juntamente à imagem.

4 – Vestindo o bebê

Sobrou para este marido vestir o filho. Ele, é claro, resolveu dar um toque de elegância ao pequeno, deixando-o muito respeitável.

5 – A cara do pai

Este marido resolveu aumentar a semelhança de sua pequena filha com ele mesmo, dando os 'ajustes' necessários para isso. Dizem que ela, agora, é a cara do pai.

6 – Encontre a diferença

"Minha esposa queria uma foto de nossa filha recém nascida no meu perfil. Acho que ela pode gostar disso quando crescer. Minha esposa continua furiosa!".

7 – O book (quando ele é protagonista)

Este marido ficou famoso nas redes sociais após sua atitude perante a timidez de sua esposa. Ela estava muito tímida para fazer as fotos do book de sua gravidez, ele não.

8 – O book (quando ele é o editor)

"Pedi a ele que fizesse algumas edições nas fotos do noivado. Ele se empolgou um pouquinho!". Tem certeza que foi só  "um pouquinho"?

9 – O 'artista'

Esta esposa pediu ao marido que pintasse os dois juntos, imaginando que teria um belo quadro para expôr na sala de sua casa. Imagine a surpresa quando se deparou com a 'obra de arte' do marido. Será que ela vai ter coragem de enfeitar sua casa com este quadro?

10 – O trocadilho

Esta esposa pediu ao marido uma bolsa de presente de aniversário. Ele, procurando atender o desejo da mesma, procurou algo que fosse bem a cara da mulher. Na 'bela' bolsa que ela carrega, esta escrito em inglês: "coach" – que em tradução livre pode ser interpretado como "instrutor" – fazendo referência ao fato dela ser 'mandona'. "Pedi uma bolsa de aniversário… ainda não sei se dou risada ou se choro", escreveu ela. 

11 – O Homem-Cão

Ainda não se sabe se a intenção era adestrar o cão ou assustar a esposa. Com certeza, a segunda opção estava mais próxima do que a primeira. 

12 – O susto

Esta esposa tomou um susto ao ligar a câmera de segurança do quarto do bebê e se deparar com uma imagem medonha ao lado da cama. O marido resolveu pregar uma peça na esposa que não estava em casa. Imagina o desespero dessa mãe em um primeiro momento.

13 – Se tornando papai

Este marido estava tão feliz em se tornar pai, que resolveu tirar uma selfie mostrando toda a sua alegria no momento do nascimento de seu filho. Só podia ter escolhido uma hora melhor pra registrar suas emoções.

14 – O tosador

Este marido decidiu que era capaz de, sozinho, tosar seu gato de estimação. É claro que a esposa não estava por perto para vigiar. Foi esse o resultado.

15 – Sensibilidade à luz

Este marido, em toda sua praticidade, conseguiu, mais uma vez, surpreender sua esposa quanto a seu problema com a claridade. Só não se sabe o que é mais hilário na imagem: a forma como se escondeu da claridade, ou o travesseiro das Meninas Super Poderosas.

16 – Uma imagem vale mais que mil palavras

"Quando ele quer discretamente me sugerir coisas…", disse a esposa deste hilário marido.

17 – Usando o microondas

Este marido achou que seria uma boa ideia colocar a blusa para secar mais rapidamente no microondas. Acho que ele parendeu a lição.

18 – A adaptação

Após sujar o chão com katchup, ao invés de limpar, decidiu criar a cena de um acidente.

Deixe um comentário