Após polêmica com boneca do filho, Sandy responde as acusações de estar criando um gay

PUBLICIDADE

Uma polêmica tomou conta da internet após Lucas Lima postar uma foto, no Instagram, em que aparece uma boneca do filho. Na ocasião, os seguidores lotaram sua publicação com comentários preconceituosos pelo fato de Theo brincar de boneca e chegaram a dizer que Sandy estaria criando um filho gay.

Lucas despretenciosamente, compartilhou a baguncinha do filho em sua publicação e uma boneca do desenho Frozen caída no chão. Na foto, o cantor legendou da seguinte maneira: "Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou".

A postagem já tem mais de 50 mil curtidas e milhares de comentários. Veja:

 

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

O caso tomou uma enorme repercussão que nem mesmo Sandy esperava, e em uma entrevista à Amaury Junior a cantora além de falar da carreira, comentou sobre as acusações de estar criando um filho gay. A mãe de Theo deu um tapa na cara do preconceito ao afirmar que se o filho fosse gay não teria problema nenhum.

“Não imaginamos que pudessem ter tantas reações, como isso fosse uma grande coisa (a gente permitir que nosso filho brinque com uma boneca), sabe? E, se quiser saber mais a fundo, se ele fosse ou virasse gay, não teria nenhum problema com isso também. Somos todos iguais, todos irmãos", contou a artista.

Sandy ainda afirmou que o filho brinca com boneco, boneca, carrinho, bola, o que ele quiser. Nem ela, nem o marido Lucas impõem restrições nas brincadeiras do filho. A cantora contou que, em seu ponto de vista, não existe brinquedos exclusivos para meninas ou para meninos. E finalizou dizendo que junto do marido está criando o filho para não ser machista, sexista e preconceituoso.

Deixe um comentário